Associado de Sorocaba agradece Departamento Jurídico da ACS por sucesso em processo

A Associação dos Cabos e Soldados da PMESP (ACSPMESP) é a maior entidade representativa da classe na América Latina, com mais de 50 mil associados em todo o estado de São Paulo. Além de lutar e reivindicar os direitos da categoria, a entidade oferece uma série de serviços e benefícios para suprir a ausência do Estado na vida destes agentes de segurança.

Um dos principais serviços oferecidos pela ACSPMESP é Departamento Jurídico, que conta com uma estrutura pronta para atender os associados da entidade 24 horas por dia na capital ou interior do estado. Sempre que houver necessidade, nossos associados poderão contar com o auxílio dos advogados, não importando o dia ou hora (prisão em flagrante, acompanhamento na Corregedoria PM e Distrito Policial), além de disporem de advogados especializados nas áreas de direito penal, direito penal militar, administrativa, civil e trabalhista para consultas e processos.

O associado da Regional de Sorocaba, Marcio da Silva, sabendo do benefício oferecido pela ACS, procurou o Departamento Jurídico para auxiliá-lo em um processo. Com o sucesso do atendimento da advogada Dra. Renata Lara, que o ajudou a provar sua inocência por absolvição unânime em um julgamento, o associado agradeceu a Regional de Sorocaba da ACS e todo o departamento por oferecer um serviço de qualidade e auxiliar diretamente a ele e sua família em um momento tão delicado e importante de sua vida.

Você, associado, faça como Marcio da Silva e entre em contato com o Departamento Jurídico de sua entidade de classe sempre que precisar pelos telefones 3871-8100 (capital) e 0800 115 0190 (Grande SP, interior e litoral) a qualquer hora. A ACS está aqui para atendê-lo.

Saiba mais sobre o Departamento Jurídico da ACSPMESP clicando aqui.

Associado na sede da Regional Sorocaba para prestar seus agradecimentos ao atendimento da ACS

Artigos relacionados