Associado de Pirassununga obtém êxito em ação e agradece atendimento exemplar da advogada

O associado Carlos Eduardo Mascarenhas, de Pirassununga/SP, procurou os serviços do Departamento Jurídico da Associação dos Cabos e Soldados (ACS) e ficou muito satisfeito com o resultado rápido e positivo que obteve em sua causa. A advogada Dra. Tatiana Posdnyakova, que atende os associados no município de Piracicaba/SP, foi a responsável pela sua defesa.

Carlos ficou muito feliz pelo êxito de sua ação e fez questão de enviar um agradecimento à entidade reconhecendo a presteza dos serviços jurídicos da ACS e exaltando, particularmente, a dedicação e competência da advogada.

Abaixo, veja a mensagem de agradecimento do associado ao Departamento Jurídico da ACS, especialmente à advogada Dra. Tatiana Posdnyakova:

Hoje, quando olho para trás e vejo o que passei nos últimos tempos, onde me vi em uma situação crítica de saúde e acontecimentos transcorridos, eis que essa pessoa abençoada por Deus, que cruzou meu caminho e prontamente se prontificou a me ajudar a recuperar minha auto estima; muito rapidamente, com conhecimento do direito jurídico e exercendo brilhantemente sua profissão, conseguiu com habilidade cessar os descontos da minha pensão alimentícia, onde, com o retorno aos meus proventos, posso usar para me manter e comprar meus remédios que necessito continuamente. 
Não é fácil atuar no mundo jurídico! Para exercer essa profissão tão importante na nossa sociedade, onde é necessário muito estudo e muita dedicação, minha total admiração estendida a todos os advogados! 
Parabéns a todos os advogados que trabalham de maneira responsável, justa e honrosa, em especial à Dra. Tatiana Posdnyakova Claro. 

Carlos Eduardo Mascarenhas

ASSISTÊNCIA JURÍDICA ACS EM TODO O ESTADO
Todo associado e seus dependentes têm direito à assistência jurídica gratuita na sede central, Regionais e Núcleos da Associação dos Cabos e Soldados (ACS) espalhadas pelas principais cidades do Estado de São Paulo. A entidade oferece assistência jurídica nas áreas penal comum, penal militar, administrativa, civil e trabalhista.

O associado também pode contar com o plantão jurídico 24h em casos de prisão em flagrante, acompanhamento na Corregedoria PM e Distrito Policial, bastando acionar um advogado da entidade pelos telefones (11) 3871-8100 (capital) e 0800 115 0190 (Grande SP, interior e litoral) a qualquer hora.

A ACS trabalha dia e noite na defesa de seus associados!

Artigos relacionados