Associado de Fernandópolis é beneficiado com auxílio e kit natalidade da ACS

Na Associação dos Cabos e Soldados (ACS), associado tem direito* a receber o auxílio natalidade, no valor de um salário mínimo, pelo nascimento de seu/sua filho(a) para ajudar com as despesas iniciais do bebê.

Além do auxílio, a ACS oferece também um kit natalidade para dar as boas-vindas ao mais recente membro da família, contendo uma bolsa de recém-nascido com produtos diversos para uso do bebê.

O associado Ademar Francisco Martins Neto foi mais um dos muitos beneficiados com o auxílio da entidade e recebeu o kit no dia 4 de novembro, das mãos do representante do Núcleo Representativo de Fernandópolis da ACS, Claudinei Penachioni, que o parabenizou pelo nascimento da filha Sophia de Meira Martins.

A ACS Fernandópolis parabeniza o associado e também sua esposa Camila de Meira Martins pelo crescimento da família e deseja muita saúde a todos!

*Tem direito ao auxílio o associado com mais de seis (6) meses de contribuição efetiva. O auxílio deverá ser solicitado na Secretaria no prazo de até três (3) meses a contar do nascimento da criança.

Artigos relacionados