Associado de Araras comemora êxito em seu caso e elogia eficiência de advogada da ACS

Há mais de dois anos, o associado Maurício de Souza, que mora no município de Araras/SP, ansiava pela conversão de seu pedido de separação judicial para o divórcio. Por não ter conseguido êxito após confiar seu caso a dois advogados diferentes, resolveu buscar auxílio do Departamento Jurídico da Associação dos Cabos e Soldados (ACS).

Desta forma, em abril deste ano, Maurício foi até a Regional de Campinas da entidade e prontamente indicaram a advogada Dra. Tatiana Posdnyakova para cuidar de seu caso. No dia 15/06/2021, saiu a sentença de Maurício, resolvendo sua situação.

O que não resolveram em dois anos a Dra. Tatiana resolveu em dois meses! Quero aqui, como associado, fazer um elogio à Dra. TATIANA POSDNYAKOVA pela forma profissional e eficiente como atendeu minha demanda que estava travada há anos e, com competência, conseguiu levar a termo em muito pouco tempo“, explica Maurício, que ficou muito feliz pela resolução e agradece a ACS e seu Departamento Jurídico pelo excelente trabalho oferecido aos seus associados.

Vale ressaltar que, devido à pandemia e restrições de atendimento presencial, toda a assistência ao associado foi realizada remotamente.

Associado, precisa de assistência jurídica? Acione o Departamento Jurídico da ACS!

SOBRE ASSISTÊNCIA JURÍDICA ACS EM TODO O ESTADO
Todo associado e seus dependentes têm direito à assistência jurídica gratuita na sede central, Regionais e Núcleos da Associação dos Cabos e Soldados (ACS) espalhadas pelas principais cidades do estado de São Paulo. A entidade oferece assistência jurídica nas áreas penal comum, penal militar, administrativa, civil e trabalhista.

O associado também pode contar com o plantão jurídico 24h em casos de prisão em flagrante, acompanhamento na Corregedoria PM e Distrito Policial, bastando acionar um advogado da entidade pelos telefones (11) 3871-8100 (capital) e 0800 115 0190 (Grande SP, interior e litoral) a qualquer hora.

A ACS trabalha dia e noite na defesa de seus associados!

Departamento Jurídico da ACS – Central
Av. Marquês de São Vicente, 531 – 3º andar – Barra Funda – São Paulo/SP
Telefones: (11) 3871-8139/8142/8143
E-mail: juridicosede@hotmail.com

Artigos relacionados