Associado de Araçatuba agradece acolhimento da Casa de Apoio da ACS em Barretos

Oferecer serviços e benefícios de qualidade aos seus associados é uma das principais preocupações da Associação dos Cabos e Soldados (ACS), que trabalha para atender diversas demandas da família policial militar.

Uma das mais importantes é a Casa de Apoio aos associados e familiares em tratamento de câncer em Barretos, uma iniciativa inédita da entidade voltada exclusivamente à família policial militar em tratamento de câncer no Hospital de Amor, referência no tratamento da doença na cidade. São 10 apartamentos mobiliados com estadia totalmente gratuita para acolher os que estão passando por um momento tão delicado, sendo uma opção para diminuir as despesas da família, além de ofertar um ambiente harmonioso para melhor conforto e bem-estar dos hóspedes.

O associado Francisco Flausino dos Santos Neto, que mora na cidade de Araçatuba, utilizou os serviços da Casa durante tratamento de seu familiar e fez questão de agradecer o acolhimento recebido pela ACS. Confira a carta de agradecimento enviada pelo associado.

scan082

Casa de Apoio aos associados e familiares em tratamento de câncer em Barretos
Endereço:
 Av. Ranulfo Prata, 867 – Jd. Universitário – Barretos/SP 
Telefone: (17) 3325-2659
E-mail: acscasadeapoio@gmail.com
Responsável: Regional Barretos
Telefone: (17) 3322-1341

Artigos relacionados