Associado comemora transplante do filho e agradece apoio da ACS e de toda a família PM

Com muita alegria e satisfação, a Associação dos Cabos e Soldados (ACS) recebeu a grande notícia de que Matheus Galarreta Araújo (19 anos), filho do associado Jorge do Carmo Araújo, atualmente está com a saúde ótima após dois anos da realização de um transplante de medula óssea.

Matheus foi transplantado em 2 de julho de 2019 e, desde então, vem apresentando melhoras significativas. A leucemia não mais existe, mas pelo protocolo, segue o tratamento na terceira fase, chamada de ‘manutenção’. O sucesso do procedimento trouxe mais qualidade de vida ao garoto, que hoje estuda Veterinária e tem um futuro promissor.

Jorge comemora a recuperação do filho e agradece todo o apoio e esforços de integrantes da família policial militar que puderam colaborar com a doação de medula óssea e possibilitaram a realização do transplante de seu filho. “Deixo registrado meu agradecimento à toda família PM e ao presidente da ACS, Cabo Wilson Morais, diretores e funcionários da entidade que deram todo apoio à campanha, ajudando na divulgação. Tenho certeza de que muitos contribuíram“, afirma o associado.

Em maio de 2019, a ACS ajudou na divulgação da campanha de doação para ajudar o Matheus a encontrar um doador compatível, assim como outras entidades e amigos, e agora comemora junto com o associado e toda a família PM esta grande vitória.

DOE MEDULA ÓSSEA e ajude outras milhares de pessoas a terem um final feliz como o do Matheus! Seja um voluntário e faça a sua doação! Saiba mais sobre a doação de medula óssea na página do REDOME – Registro Nacional de Doadores Voluntários de Medula Óssea, com perguntas e respostas ao doador.

A família ACS deseja ao Matheus uma vida repleta de saúde e grandes realizações!

Artigos relacionados