Associada agradece Regional de Botucatu e elogia Colônia de Férias em Itanhaém da ACS

Para agradecer o atendimento atencioso que sempre recebe da Regional de Botucatu da ACS, a associada Cabo PM Susana Rosseto enviou uma mensagem à tesoureira da Regional, Maria Cristina Figueiredo.

Quero agradecer o carinho, atenção e compromisso que esta equipe tem com seus associados. Sempre que precisei estavam prontas em me auxiliar, não medindo esforços em me amparar e tranquilizar. Gratidão pelos brilhantes serviços prestados“, escreveu a associada.

Cabo Susana também fez questão de elogiar o atendimento e estrutura oferecida na Colônia de Férias em Itanhaém da entidade, onde pôde descansar e curtir sua folga com segurança e tranquilidade.

Lugar aconchegante, recepção atenciosa e pronta para auxiliar com as bagagens, recepcionistas simpáticas, apartamentos bem estruturados, ar-condicionado, cozinha, cofre, vista para a praia (alguns apartamentos), estacionamento, café da manhã e almoço com várias opções que abrange todos os gostos, tudo bem organizado, higienizado, com salão de festas e brinquedoteca bem elaborada. Super recomendo! Quero repetir o passeio mais vezes, pois foi tudo de bom e vale a pena o valor cobrado. Só gratidão à todos pelo profissionalismo e dedicação aos hóspedes“, parabenizou a associada.

A ACS agradece à Cabo Susana pelo elogio e reforça que continuará prezando pela excelência no atendimento ao associado!

Maria Cristina (tesoureira da Regional de Botucatu) com a associada Cabo Susana

Artigos relacionados