Associação dos Cabos e Soldados está em LUTO novamente

WP_20150324_17_10_14_Pro

 

Nesta madrugada (23 de março), mais um policial militar foi vítima do crime organizado.

O cabo PM Spencer Willian Ferreira de Almeida, pertencente ao efetivo do 2º Batalhão de Choque, quando chegava a sua residência, na zona norte de SP, foi surpreendido e covardemente executado por quatro indivíduos que se encontravam no interior de um veículo Passat que, ao descerem do veículo, efetuaram aproximadamente 30 disparos de arma de fogo em direção ao policial, que foi socorrido por companheiros da própria Corporação até o Pronto Socorro Luiz Gonzaga onde, infelizmente, não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito.

Meus amigos, até quando as autoridades irão aceitar e se calar diante de tal atrocidade praticada por quadrilhas organizadas? Está na hora de darmos um basta a tudo isso e exigirmos mudanças imediatas nas nossas Leis Penais!

Crimes praticados contra autoridades policiais não podem ser tratados na mesma esfera comum, mas sim punidos com maior rigor. As penas precisam ser diferenciadas!

Hoje, a sociedade perdeu mais um pai de família que havia feito um juramento de defender a sociedade com a própria vida.

A Associação dos Cabos e Soldados está dando todo o apoio à família do cabo Spencer e está à inteira disposição para o que precisarem.

Esperamos que as nossas autoridades façam o mesmo!

A PM está em luto mais uma vez!

Artigos relacionados