Adiamento de Assembleia Geral Ordinária e Assembleia Solene da ACS

Caros associados!

A Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do Estado de São Paulo (ACSPMESP) vem informar a todos os seus associados que, durante reunião conjunta da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal, realizada no dia 2 de março de 2021, foi decidido por unanimidade pelo adiamento das realizações das Assembleias Geral Ordinária e Solene da entidade deste ano, previstas para a primeira quinzena de março em Estatuto, assim como qualquer Assembleia Geral da entidade, por tempo indeterminado.

Tendo em vista a grave crise vivida na área da saúde em todo o país devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19); considerando o Decreto nº 64.881, de 22/03/2020, que decreta quarentena no Estado de São Paulo e que recomenda a circulação de pessoas limitadas somente às necessidades imediatas de alimentação, cuidados de saúde e exercício de atividades essenciais; considerando a Portaria do Ministério da Saúde nº 188, de 03/02/2020, que declara Emergência em Saúde Pública de Importância Nacional (ESPIN) em decorrência da Infecção Humana pelo Novo Coronavírus; ficam suspensas, em caráter extraordinário, as realizações das Assembleias Geral Ordinária e Solene da entidade, previstas para 12/03/2021, assim como qualquer outra Assembleia Geral, de maneira a evitar possível contaminação ou propagação do coronavírus, prezando pela segurança e saúde de todos.

Ultrapassada e vencida a pandemia pela Covid-19, a Associação dos Cabos e Soldados estará disposta prontamente ao retorno das realizações das Assembleias, devendo convocá-las no prazo de até 30 dias após deliberação oficial por parte dos órgãos governamentais responsáveis nas esferas federal, estadual e municipal.

Contamos com a sua compreensão!

A Diretoria