ACS visita o 22º BPM-I, em Itapetininga

Da direita para a esquerda, Ten Cel Marcelo,  o presidente da Regional de Sorocaba, Jose A. Garramone, o tesoureiro Jefferson Félix, o associado André L. Postigo e o secretário Silvio R. Brasão

Os diretores da Regional de Sorocaba da ACS estiveram, no dia 13 de julho, visitando a sede do 22º BPM-I, no município de Itapetininga/SP, sendo recepcionados pelo Comandante da Unidade, o Ten Cel PM Marcelo Amaral de Oliveira.

Na oportunidade, o presidente da Regional, Cb PM José Antonio Garramone, entregou um exemplar do informativo da ACS ao Comandante, explanando o trabalho da entidade na região de Itapetininga, do atendimento aos associados dos municípios mais distantes e dos meios que a Associação dispõe para este atendimento. Comentou também sobre os planos de ampliar o atendimento aos associados da região.

A visita foi acompanhada pelo associado 3º Sgt PM André Luiz Postigo, que encerrou a sua carreira naquela unidade e que durante o período que foi suplente da diretoria da Regional de Sorocaba, trabalhou ativamente no atendimento dos associados da região.

A ACS agradece a recepção do Comando do 22º BPM-I, Praças e Oficiais da unidade.

Artigos relacionados