ACS recebe visita de pré-candidatos à prefeitura de São Paulo pelo PTB

Na manhã de 18 de agosto, o presidente da Associação dos Cabos e Soldados, Cabo Wilson Morais, recebeu na sede central da entidade o pré-candidato a prefeito da cidade de São Paulo pelo PTB, Marcos da Costa, juntamente da Cabo Edjane Sousa do 29° BPM/M, que completa a chapa do partido como pré-candidata a vice-prefeita.

A visita dos pré-candidatos foi realizada para que fosse aberto um diálogo a fim de garantir que as necessidades da categoria policial militar sejam ouvidas e que propostas possam ser sugeridas pela ACS.

Marcos da Costa, que é ex-presidente da OAB de São Paulo, exercendo o cargo por 6 anos, e Edjane Sousa, que é a primeira praça da Polícia Militar de São Paulo a concorrer ao cargo, afirmaram durante a reunião que irão apresentar propostas para a categoria policial militar e se colocaram à disposição da ACS para dialogar sempre que necessário.

A reunião contou também com a participação de Edmilson Aparecido da Silva (diretor do Dep. de Finanças), Ronaldo Carlos Scheibel (diretor do Dep. de Comunicação Social), Marcelo Aparecido Camargo (diretor do Dep. Jurídico), Gilson Braga (presidente do Conselho Fiscal), Fábio David Skavinski (2° vogal do Conselho Fiscal), João Carlos Franco (relator do Conselho Fiscal), Valter Luis Dreger (assessor da presidência do Conselho Fiscal) e outras pessoas representando a ACS.

A Associação dos Cabos e Soldados deseja boa sorte a Marcos da Costa e Edjane Sousa durante a eleição e está aberta a ouvir as propostas dos demais pré-candidatos à prefeitura da cidade e discutir os assuntos de interesse da categoria.

Artigos relacionados