ACS recebe visita de associações representativas de PMs de Goiás

Na manhã de 04 de novembro, a Associação dos Cabos e Soldados (ACS) recebeu a visita ilustre do presidente e do vice-presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos do Estado de Goiás (ASSEGO), Srs. Luis Cláudio Coelho de Jesus e Wesley Davi de Souza Gil, respectivamente, bem como o presidente do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público do Estado de Goiás (SINDIPÚBLICO), Sr. Nylo Sérgio José Nogueira Junior.

Os visitantes foram recebidos pelo presidente da ACS, Cabo Wilson Morais, que também é integrante da diretoria da ANERMB (Associação Nacional das Entidades Representativas de Policiais Militares e Bombeiros Militares e pensionistas do Brasil), presidindo o Conselho Deliberativo, entidade cujo Luís Cláudio é diretor do Departamento Jurídico.

No encontro, idealizado para a discussão de temas de interesse dos policiais militares de São Paulo e Goiás, Cabo Wilson fez questão de reforçar seu apreço aos PMs do estado da região Centro-Oeste do país e valorizou o trabalho deles na defesa da sociedade. O presidente da ACS também reiterou que a entidade está sempre aberta e à disposição das entidades representativas da categoria para quaisquer assuntos de relevância para a classe.

Os representantes que visitaram a ACS, por sua vez, agradeceram a recepção e elogiaram a estrutura da entidade e todo o trabalho que vem sendo realizado em prol da família policial militar, bem como também se colocaram à disposição.

A ACS agradece a visita dos nobres diretores e os parabeniza pela missão de representar os nossos irmãos de farda de Goiás!

Cabo Wilson apresenta serviços e benefícios da ACS a Nylo, Wesley (à esquerda) e Luís Cláudio (à direita).

Artigos relacionados