ACS recebe visita da Soldado Adriana

A Associação dos Cabos e Soldados está feliz!

No dia 16 de outubro, a diretoria da entidade teve a honra de receber a Soldado PM Adriana da Silva Andrade e seus pais, Luiz e Sônia. Adriana foi vítima em uma ocorrência, no dia 26 de agosto, que a deixou internada em estado grave, após ser atingida na cabeça.

Durante a visita, Adriana surpreendeu a todos contando detalhes do momento de seu socorro. “Quando acordei, senti a dor, vi um pouco de sangue em mim e não conseguia me mexer. Pensei: fui atingida! Percebi que estava sozinha no carro e toda a movimentação do lado de fora, das pessoas que foram me socorrer. Estava consciente o tempo todo e lembro quando me tiraram do carro. Lembro até mesmo de alguém dizer que precisava me sedar, pois estava muito agitada no momento”, lembra.

Graças à cirurgia de seis horas, bem sucedida, sua força e as orações de toda a família Policial Militar, Adriana se recupera em casa. “Já se passaram quase dois meses do ocorrido, ainda estou em recuperação da cirurgia, mas tento fazer tudo sozinha. Até me maquiei sozinha esta semana para uma solenidade”, contou animada, afirmando que não deixa a vaidade de lado.

“É uma gratidão imensa que terei por toda a vida pela Associação (dos Cabos e Soldados). Vocês receberam meus pais, aqui, e ajudaram muito eles”, agradeceu a soldado a toda a diretoria da ACS presente.

Ocorrência
No dia 26 de agosto, uma equipe do 4º BPM/M foi surpreendida por criminosos, armados com fuzis e pistolas, que tinham acabado de furtar um caixa eletrônico no CEAGESP, na região oeste da capital.

Ao perceberem a aproximação da viatura, os criminosos dispararam na direção dos policiais. Um dos disparos atingiu a cabeça da soldado PM Adriana da Silva Andrade, de 29 anos, que foi socorrida ao Hospital das Clínicas em estado grave e passou por uma cirurgia.

Adriana teve alta do hospital no final de setembro e se recupera em casa.

Continuamos na torcida pela recuperação plena de Adriana!

DSC_0786
Adriana (blusa branca), ao lado do Cabo Wilson e seus pais, Sônia e Luiz. Atrás, os diretores João Leonelli Netto, Nilton Viana, Jefferson Cintra, Edmilson da Silva e Antônio Carlos Duca

DSC_0788

 

Artigos relacionados