ACS recebe homenagem em Araraquara pelos 60 anos de fundação

Por iniciativa do vereador de Araraquara Magal Verri, também policial militar, a Associação dos Cabos e Soldados (ACS) foi homenageada pelos 60 anos de sua fundação em solenidade realizada no dia 2 de junho de 2017, no Centro Internacional de Convenção “Nelson Barbieri”, na cidade de Araraquara. O vereador também foi o autor da Lei Municipal nº 027/2017 que inclui no calendário oficial de eventos do município a “Semana dos Cabos e Soldados da PMESP” a ser comemorado anualmente na semana do dia 12 de março.

O presidente da Associação dos Cabos e Soldados, Cabo Wilson Morais, recebeu das mãos do vereador uma placa em comemoração aos 60 anos da entidade e pelos relevantes serviços prestados aos associados e agradeceu a homenagem e a presença das mais de 300 pessoas que prestigiaram o evento.

Estiveram presentes no evento toda a diretoria da Regional de Araraquara: presidente Marcelo Henrique de Lima, tesoureiro Marcelo Durante, secretário Luiz Carlos da Costa e suplente Marcelo Ferreira dos Santos.

Também marcaram presença os diretores da ACS Ronaldo Carlos Scheibel (Comunicação Social), Valter Luiz Dreger (secretário do Conselho Fiscal), Maria de Fátima Ramos Ferreira Vianna (presidente da Regional de Franca), Gilson Antonio Barbosa (presidente da Regional de Barretos), Adilson Targas e Marcelo Renato de Oliveira (presidente e tesoureiro da Regional de São José do Rio Preto) e Gilberto Antonio Barbosa (administrador da Clube de pesca de Colômbia). O ex-diretor da Regional de São José do Rio Preto, Eraldo Capelasso Romero, também esteve presente.

Na ocasião, a ACS homenageou alguns associados em agradecimento à confiança na entidade.

 

Associados homenageados
Claudemir Melges (ex-diretor da Regional de Araraquara)
Claudio Gomara Filho
Florentino de Melo
João Renato Leite (ex-diretor da Regional de Araraquara)
Julio do Carmo Ramos
Luci Zen
Marli Cristina Bayona
Milton Lopes da Silva
Ricardo Antonio Valila
Sonia Maria Rossi Marques
Valdemir Rugno

Artigos relacionados