ACS realiza encontro dos veteranos em sua sede central

No dia 17 de julho, aconteceu na Associação dos Cabos e Soldados (ACS) o encontro dos veteranos promovido pela entidade com o intuito de informar e confraternizar com os associados. O evento realizado no Salão de Eventos da ACS contou com cerca de 150 pessoas em uma manhã muito agradável, com direito a parabéns aos aniversariantes do mês e sorteio de brindes.

Durante a reunião, os associados 1º Sgt José Carlos de Campos, 1º Sgt Antonio Victor, 1º Sgt Elizeu Martins Siqueira e Subten João Trento foram homenageados pela ACS em reconhecimento à contribuição dada a entidade como sócios fundadores da associação.

Foi realizada uma palestra com o médico especializado em clínica geral e saúde mental, Dr. Gilberto Jorge Curi (CRM 47.493), abordando a importância do cuidado com a saúde e meios de prevenção a doenças comuns em idades mais avançadas.

O presidente da ACS, Cabo Wilson Morais, esteve presente no encontro e durante seu discurso valorizou os veteranos da polícia militar e destacou sua importância à sociedade, além de discutir outros temas de interesse da categoria.

Também presenciaram o evento os diretores da ACS, Antonio Carlos do Amaral Duca (vice-presidente); Edmilson Aparecido da Silva (diretor do Depto. de Finanças); Ronaldo Carlos Scheibel (diretor do Depto. de Comunicação Social); Nilton Viana dos Santos (diretor do Depto. das Regionais); Jefferson Cintra Barra (diretor do Depto. do Patrimônio) e os membros do Conselho Fiscal, Gilson Braga (presidente); Paulo Roberto dos Santos Ferreira (secretário) João Carlos Franco (relator); além de diretores e representantes das regionais e núcleos representativos da ACS.

Artigos relacionados