ACS realiza confraternização dos veteranos

O Setor de Veteranos da Associação dos Cabos e Soldados (ACS) promoveu no dia 19 de dezembro a confraternização dos veteranos, em sua sede central.

O evento, que reuniu cerca de 250 pessoas, contou com churrasco, sorteio de brindes, música ao vivo e muita diversão.

No início da confraternização, os presentes ouviram o presidente da ACS, Cabo Wilson Morais; o vice-presidente, Antonio Carlos do Amaral Duca e o diretor do Departamento Jurídico, Marcelo Aparecido Camargo sobre o status das ações jurídicas da entidade, novidades para o próximo ano e destinos de viagem do Departamento de Turismo da ACS.

Também marcaram presença no evento os diretores Alexandre David Skavinski (Secretário Geral), Edmilson Aparecido da Silva (Diretor de Finanças), Ronaldo Carlos Scheibel (Diretor de Comunicação Social), João Leonelli Netto (Diretor do Departamento de Assistência Social), Nilton Viana dos Santos (Diretor das Regionais), Cristiane Andreoni (Diretora do Departamento Feminino), Jefferson Cintra Barra (Diretor do Patrimônio), além do Sr. Moacir, responsável pelo Setor de Veteranos da ACS.

A ACS agradece a presença de todos!!!

 

Cabo Wilson abre o evento falando aos associados
Duca também fala aos presentes na confraternização
O associado Cabo PM Osvaldo Alves Vieira e sua esposa, Dirce Quartarolo Alves Vieira, foram homenageados pelos 39 anos de casados
Muitos associados foram agraciados com brindes
Grupo Jaça Samba anima a festa

Artigos relacionados