ACS realiza Assembleia Geral Ordinária de prestação de contas

site

No dia 12 de março, 58º aniversário da Associação de Cabos e Soldados (ACS), foi realizada em sua sede a Assembleia Geral Ordinária para apresentação de balanço e demonstrativo de resultados referente ao ano de 2014.

Cerca de 200 associados compareceram e acompanharam a leitura das atas e relatórios apresentados pela diretoria da Associação, aprovando por unanimidade a prestação de contas do exercício de 2014.

A mesa solene foi composta pelo presidente da ACS, Wilson de Oliveira Morais e membros da diretoria, Alexandre David Skavinski ( Diretor Secretário Geral), Edmilson Aparecido da Silva (Diretor Financeiro), Gilson Braga (Presidente do Conselho Fiscal), João Leonelli Netto (Diretor das Regionais), Cristiane Andreoni (Diretora Depto. Feminino), Jezreel Vilas Boas (Contador Geral) e Dr. Ronaldo Tovani (Advogado).

Pelos resultados positivos apresentados, muitos parabenizaram a administração do presidente Wilson Morais e sua diretoria que mostraram, de forma clara e objetiva, todo o trabalho feito pela equipe da entidade.

Além de prestar contas de sua administração, Cabo Wilson esclareceu a todos sobre o prêmio de 10 milhões ganho pela Associação em sorteio do Banco do Brasil e onde foi investido, e também informou que a entidade já tomou as providências cabíveis contra pessoas que iniciaram o assunto pelas redes sociais e seus seguidores que, de alguma forma, caluniaram a administração da Associação.

Na oportunidade, houve também esclarecimento da ação da URV, que se encontra na 9ª Câmara, onde foi incluída na pauta de julgamento para o próximo dia 18/03/2015, quando o Dr. Negri fará a sustentação oral. Todos aguardam ansiosamente pelo resultado favorável.

Sobre as ações Quinquênio e Sexta Parte, que estão suspensas por liminar do governo, houve movimentação do Supremo Tribunal Federal (STF) ao Tribunal de Justiça (TJ) para emissão de um parecer, onde já foi reiterado novamente pelo Supremo. Tão logo as informações do TJ cheguem ao STF, será derrubada a liminar e restabelecido os direitos dos associados.

Após a Assembleia, todos se reuniram para homenagear os 58 anos de fundação da Associação.

É a ACS na luta em prol dos policiais militares!

site8 site9 site3 site4 site5 site6 site7site15site14site13site12site11site10