ACS prestigia cerimônia de Valorização do Policial Militar no TJM

João Carlos Franco (Conselho Fiscal da ACS), Silvio Oyama (presidente do TJM) e Alexandre David Skavinski (secretário geral da ACS)

Em 23 de junho de 2017, a Associação dos Cabos e Soldados (ACS) prestigiou a cerimônia de “Valorização do Policial Militar” do Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo (TJMSP), realizada no auditório da unidade. A ACS foi representada pelo seu secretário geral, Alexandre David Skavinski, e o 1º Vogal do Conselho Fiscal, João Carlos Franco.

Durante o evento, o presidente do TJM, Silvio Hiroshi Oyama, fez uso da palavra e agradeceu o apoio de todas as entidades. Houve homenagens a policiais militares e também a inauguração do retrato do Capitão Carlos Gonçalves Pestana Junior na Galeria de Chefes da Assessoria Policial Militar do TJM, hoje comandada pelo Capitão Newton Koba Kage.

Após o término da cerimônia, o presidente Silvio Oyama agradeceu pessoalmente o apoio da ACS no evento ao secretário Alexandre Skavinski, que prontamente colocou a Associação dos Cabos e Soldados à disposição do Tribunal.

A ACS parabeniza o TJM pela iniciativa do evento e todos os policiais militares homenageados!

 

Artigos relacionados