ACS presta apoio jurídico a policial envolvido em prisão no Hospital das Clínicas

No dia 16 de julho, sete policiais militares foram presos no Hospital das Clínicas após serem flagrados dormindo durante horário de serviço. Os policiais faziam parte da Operação Delegada e atuavam no local durante os dias de folga.

Um dos PMs envolvidos no caso é associado da Associação dos Cabos e Soldados e está recebendo todo apoio da entidade. O Departamento Jurídico da ACS foi acionado e imediatamento iniciou o atendimento jurídico para assegurar os direitos do policial.

Sobre o Departamento Jurídico da ACS

A ACS oferece plantão jurídico 24 horas por dia a seus associados disponibilizando atendimento pelos telefones (11) 3871-8100 (capital) e 0800 115 0190 (Grande SP, interior e litoral) a qualquer hora.

Sempre que houver necessidade, o associado poderá contar com o auxílio dos advogados, não importando o dia ou hora (prisão em flagrante, acompanhamento na Corregedoria PM e Distrito Policial). Vale lembrar que o atendimento se estende aos dependentes inscritos (cônjuge ou companheira(o) e filhos solteiros menores de 18 anos).

Clique aqui e saiba mais

Artigos relacionados