ACS participa de reunião com o Comandante Geral sobre reajuste

DSC_0011No dia 7 de agosto, o presidente da Associação dos Cabos e Soldados, Wilson Morais, e o diretor de Comunicação Social, Ronaldo Carlos Scheibel, junto a representantes de outras entidades participaram de reunião da CERPM – Coordenadoria das Entidades Representativas dos Policiais Militares do Estado de São Paulo – com o Comandante Geral da PMESP, Cel PM Ricardo Gambaroni.

A CERPM recorreu ao Comandante Geral para ajudar a cobrar uma posição do governo sobre o ofício enviado com a proposta de índice de reajuste à categoria para 2015 e 2016.

Em resposta, Coronel Gambaroni informou que a proposta está em estudo pelas Secretarias, mas que ainda não haviam entrado em um consenso. Mesmo assim, se comprometeu em levar a reivindicação ao secretário da Segurança Pública, Alexandre de Moraes, e reafirmou seu apoio, já que o assunto é de interesse da classe Policial Militar.

Vale lembrar que a proposta de reajuste salarial da categoria Policial Militar para os anos 2015/2016 foi entregue ao secretário de Segurança Pública no dia 19 de maio, durante reunião realizada pela CERPM, na sede da AFAM, na capital.

Qualquer novidade, divulgaremos imediatamente.

A ACS acredita na sensibilidade do governo para valorização de nossos policiais militares!

DSC_0014

DSC_0002
Comandante Geral, Cel Ricardo Gambaroni, cumprimenta o Cabo Wilson

DSC_0018

Artigos relacionados