ACS participa da manifestação pelo reajuste salarial às polícias de SP

Diretores da ACS na manifestação, junto ao deputado estadual Major Mecca (idealizador da campanha), deputado federal Coronel Tadeu, Raquel Gallinati (presidente do SINDPESP) e Maria Helena Torres (diretora do SIPESP)

A manhã desta sexta-feira (15/10) foi marcada pelo clamor dos representantes das polícias de São Paulo, exigindo salários mais justos e a valorização dos profissionais da segurança pública do estado.

Parlamentares, dirigentes e representantes de associações e sindicatos das polícias Militar, Civil, Técnico-Científica e Penal se reuniram ao lado da sede da ROTA, no bairro da Luz, e realizaram adesivaço nos carros dos apoiadores da causa. Logo após, os manifestantes caminharam até a frente da sede do Quartel do Comando Geral da Polícia Militar e também ao Palácio da Polícia Civil, ambos também no bairro da Luz.

A Associação dos Cabos e Soldados (ACS), como em todas as manifestações, marcou presença com seu grupo liderado pelo presidente Cabo Wilson Morais, o vice-presidente Antonio Carlos do Amaral Duca, diretores da Executiva, Conselho Fiscal, Regionais e Núcleos Representativos, junto aos fiéis associados que sempre fazem questão de acompanhar os atos em prol da família policial.

Cabo Wilson ficou muito feliz pela adesão dos manifestantes e falou da importância da união das polícias para cobrar melhores salários e condições às categorias. “É muito bom ver todas as polícias juntas, reunidas com um único objetivo, de cobrar a promessa do governador João Doria de fazer as polícias de São Paulo a segunda mais bem paga do país. Não é justo a melhor polícia do Brasil ter um dos piores salários“, afirma.

A Campanha Unificada de Reajuste Salarial às Polícias de SP, idealizado pelo deputado estadual Major Mecca, vai até dezembro e está repercutindo na mídia e ganhando cada vez mais apoiadores civis, que estão adesivando seus carros ou assinando o abaixo-assinado em favor do reajuste aos policiais. Apoie esta causa e assine já o abaixo-assinado! Apoie quem cuida da sua segurança!

Assista ao vídeo da manifestação.

Veja a repercussão da manifestação na mídia:
SPTV 1ª Edição – Globo
Notícias R7 – Record
Manhã Bandeirantes – Rádio Bandeirantes
G1 – Globo
Agora SP
Conjur.com.br – Consultor Jurídico

Av. Tidadentes x Rua João Teodoro (ao lado da ROTA)

Passeata rumo ao QCG da PMESP

Em frente ao Quartel do Comando Geral da PMESP

Passeata rumo ao Palácio da Polícia Civil

Em frente ao Palácio da Polícia Civil

Artigos relacionados