ACS na solenidade de Valorização do Policial Militar do 27º BPM/M

O 27º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (27º BPM/M) realizou, nos dias 28 e 29 de setembro, solenidade de Valorização do Policial Militar da unidade. O evento foi realizado no Colégio Humboldt, na zona sul da capital.

Durante o evento, os policiais militares que se destacaram em suas funções foram agraciados com a Láurea de Mérito Pessoal.

Na oportunidade, também houve a promoção do 1º sgt Marcio Aparecido Ferreira (da Força Tática), que se destacou em uma ocorrência, e uma homenagem ao 3º sgt Roger Rui Andrade (da 4ª Cia) pela passagem à inatividade. Ambos são associados da Associação dos Cabos e Soldados (ACS) e receberam os cumprimentos do representante da entidade, Oséas da Silva.

A ACS prestigiou o evento e ofereceu, para sorteio entre os policiais homenageados, brindes e vales para um final de semana na Colônia de Férias de Itanhaém da entidade.

O 27º BPM/M é comandado pelo Ten Cel PM Kleber Nelson de Castro e tem como subcomandante o Major PM Mario Sergio de Almeida Delfini e como coordenador operacional o Major PM Luiz Fernandes da Costa.

Parabéns aos homenageados!

1o-sgt-marcio-aparecido-ferreira-forca-tatica
1º sgt Marcio Aparecido FERREIRA, da Força Tática, foi promovido
3o-sgt-roger-rui-andrade-lopes-4a-cia-com-familia
3º sgt ROGER Rui Andrade Lopes, da 4ª Cia, com a família. Passou para a inatividade
mj-luiz-fernandes-da-costa-coord-opercaional-ten-cel-kleber-nelson-de-castro-cmt-e-mj-mario-sergio-de-almeida-delfini-subcmt
Major Luiz Fernandes da Costa (Coord Operacional), Ten Cel Kleber Nelson de Castro (Comandante) e Major Mario Sergio de Almeida Delfini (Subcomandante) e convidados na mesa solene
oseas-e-sgt-ferreira
Oséas (representante da ACS) parabeniza o associado sgt FERREIRA

Artigos relacionados