ACS inicia negociação para construção de moradia em Paulínia/SP

Preocupada em oferecer moradia segura aos policiais, a Associação dos Cabos e Soldados (ACS) continua firme nas negociações de áreas para construção de empreendimentos em todo o Estado.

No dia 20 de março de 2017, o presidente da ACS, Cabo Wilson Morais, esteve em reunião com o prefeito de Paulínia, Dixon Carvalho, e o secretário da Habitação, Eduardo Berenguel, iniciando as negociações da área para construção de apartamentos aos servidores da Segurança Pública pelo programa “Minha Casa Minha Vida” na cidade. A reunião aconteceu na sede da Prefeitura de Paulínia.

Participaram também da reunião os diretores da ACS César Soares de Souza (presidente da Regional de Campinas), Claudinei da Costa e Silva (secretário da Regional de Campinas), Ronaldo Carlos Scheibel (diretor de Comunicação Social) e Valter Luiz Dreger (secretário do Conselho Fiscal).

ACS lutando por moradia digna ao policial! 

Cesar Soares (presidente da Regional de Campinas da ACS), Eduardo Berenguel (secretário da Habitação de Paulínia), Dixon Carvalho (prefeito de Paulínia) e Cabo Wilson Morais (presidente da ACS)

Diretoria ACS em frente ao Paço Municipal de Paulínia

Artigos relacionados