ACS inaugura “Residencial Carmin Sabadin de Oliveira”, com 170 casas

Mais uma vez, a Associação dos Cabos e Soldados (ACS) realiza o sonho da casa própria da família Policial Militar!

Com muita satisfação, no dia 13 de agosto de 2016, o presidente da entidade, Cabo Wilson Morais, junto à sua diretoria (Executiva, Regionais e Núcleos), inaugurou o “Residencial Carmin Sabadin de Oliveira”, na cidade de Suzano/SP, com 170 casas.

Na oportunidade, para oficializar a finalização das obras, foi realizada solenidade para entrega simbólica das chaves e inauguração do Condomínio, que recebeu o nome do idealizador e criador do embrião da Associação dos Cabos e Soldados da PMESP, em 1957, inicialmente chamada de Centro Social dos Cabos e Soldados da PMESP. “Se não fosse Carmin Sabadin de Oliveira não existiria a Associação dos Cabos e Soldados. Hoje, não há no mundo uma associação maior no gênero, com mais de 72 mil associados. Por isso, quisemos homenagear o grande idealizador de nossa entidade”, afirmou Cabo Wilson.

A viúva de Sabadin, Hermínia Gomes de Oliveira, foi agraciada durante a inauguração e agradeceu, emocionada, a homenagem feita ao seu falecido esposo. “O sonho dele (Sabadin) foi realizado e estou muito contente em ver a Associação fazer tudo isso acontecer aos policiais”, afirmou. A filha e o neto de Sabadin também participaram do evento.

Cerca de 300 pessoas, entre os novos proprietários e suas famílias, compareceram ao evento que contou com a presença de autoridades civis e militares, entre eles o assessor da presidência da CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano, Antonio Lajarim, e o diretor de Assuntos Institucionais da AFAM, Major Irineu Fernandes Garcia.

Cabo Wilson, em seu discurso, agradeceu aos grandes parceiros que contribuíram para a realização do empreendimento e a confiança dos mutuários. “É uma satisfação muito grande retornar a fazer entrega de casas. Já entregamos mais de 5.500 unidades em parceria com a Caixa (Econômica Federal) e, nos próximos quatro anos, nossa meta será oferecer mais 10 mil moradias aos policiais militares. (…) Tínhamos este terreno há uns dez anos, mas só agora, em parceria com a Caixa e a ISO Engenharia, pudemos concretizar nosso condomínio. Agradecemos a confiança dos mutuários em nossa Associação e toda a diretoria.”

Após a solenidade, todos acompanharam o descerramento da placa de inauguração do condomínio e os futuros moradores participaram de um coquetel de confraternização.

ACS realizando o sonho de mais 170 famílias!

Gmail (1)
Cabo Wilson e diretoria da ACS felizes com a inauguração

Gmail (3)

Gmail (12)
Assessor da presidência da CDHU, Antonio Lajarim, parabeniza a conquista dos novos moradores
Gmail (11)
Entrega simbólica das chaves ao moradores Alexandre A. Serafim, Renato N. João e Ricardo dos Santos
Gmail (9)
Dona Herminia, viúva de Sabadin, recebe homenagem
Gmail (10)
Cabo Wilson e sua esposa, Maria de Lourdes T. Morais, homenageiam dona Herminia

Gmail (17)Gmail (18)Gmail (13)Gmail (15)Gmail (24)Gmail (22)Gmail (21)

Artigos relacionados