ACS inaugura Núcleo Representativo em Fernandópolis/SP

DSC_0004Para comodidade de seus associados, a Associação dos Cabos e Soldados (ACS) inaugura mais um Núcleo Representativo, na cidade de Fernandópolis, no interior de São Paulo. A unidade, que prestará serviços aos associados da região, será comandada pelo representante Claudinei Penachioni.

O evento de inauguração aconteceu no dia 18 de fevereiro, com a presença do presidente da ACS, Wilson Morais, membros da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Representantes de Regionais e Núcleos da entidade.

Participaram também diversas autoridades civis e militares, como o deputado federal Fausto Pinato; o presidente e o secretário geral da OAB da cidade, dr. Marco Aurélio Del Grossi e dr. Murilo Martins Jacob Filho; presidente do Lions Clube, dr. Mauro Leandro Pontes; presidente da Associação de Amigos de Fernandópolis, João Talau; mestre da Loja Maçônica, Benjamim Reis; comandante interino do 3º Subgrupamento de Bombeiros, 1º Tenente PM Silvestre; comandante interino do 16º BPM-I, Major PM Merlotti, além de associados e amigos.

É a ACS trabalhando para atender melhor o associado!

NOVO – Núcleo Representativo de Fernandópolis da ACS
Av. Amadeu Bizeli, 755 – Santa Helena – Fernandópolis/SP
E-mail:
acspmfernandopolis@outlook.com
Representante: Claudinei Penachioni

DSC_0138

DSC_0082

DSC_0089

DSC_0101

DSC_0169

Artigos relacionados