ACS homenageia time feminino de futsal da PMESP, campeão em torneio mundial

A Policia Militar do Estado de São Paulo foi destaque mundial no mês de outubro. A equipe feminina de futebol de salão da PMESP foi campeã do World Police Indoor Soccer Tournament (WPIST). Campeonato mundial de futsal que recebe equipes de polícia de todo o mundo, realizado na Holanda.

Para celebrar a grande vitória da equipe, a Associação dos Cabos e Soldados (ACS) realizou uma confraternização no dia 18/12 com as jogadoras da equipe, membros associação e com o time de futebol de campo da Escola Superior de Soldados (ESSd). Na ocasião, as jogadoras do time feminino da PM foram homenageadas e agraciadas com presentes da ACS.

Houve ainda na confraternização um jogo festivo entre um time de futebol de campo formado por membros da ACS contra o time de futebol de campo da ESSd, com a participação da jogadora 1º Tenente PM Byanca Bertocco da Silva Santos, do Corpo de Bombeiros, que representou a equipe paulista na conquista do torneio mundial.

Estavam presentes na celebração o presidente da ACS, Cabo Wilson Morais, Carlos Ronaldo Scheibel (diretor do Departamento de Comunicação Social), Alexandre David Skavinski (secretário geral), Valter Luis Dreger (assessor da presidência do Conselho Fiscal da ACS), Francisco Carlos de Souza (representante do Núcleo de Pirituba) e Tadeu Nascimento Martins (representante do Núcleo da Zona Leste).

Jogadoras recebem presentes da ACS
Cabo Wilson parabeniza jogadoras pelo título conquistado

 

Artigos relacionados