ACS Guarulhos trabalha em conjunto com a prefeitura para levar Operação Delegada à cidade

O Núcleo Representativo de Guarulhos da ACS está trabalhando em conjunto com a prefeitura da cidade para levar a Operação Delegada à região. O assunto foi proposto e está sendo debatido no Conselho de Desenvolvimento Municipal da Cidade de Guarulhos (Codemgru), o qual o representante da ACS Guarulhos, Ricardo Fernandes Bueno, é membro.

Como membro do conselho, Ricardo participa das reuniões ali realizadas e está atuando ativamente para que a Operação Delegada seja implantada na cidade. A proposta foi apresentada pelo prefeito e presidente da mesa de reuniões do Codemgru, Gustavo Henric Costa, também conhecido como Guti, e o projeto está em elaboração pelo vice-prefeito Alexandre Zeitun.

A Operação Delegada tem como objetivo reforçar o policiamento nas ruas da cidade de Guarulhos com policiais voluntários trabalhando em seus dias de folga, sendo devidamente remunerados para o serviço. O projeto é de extrema relevância pois, além de oferecer maior segurança à população, concede aos PMs uma fonte de extra de rendimentos.

O Núcleo Representativo de Guarulhos da ACS seguirá colaborando com as autoridades locais e com os membros do Codemgru nesse projeto e reafirma seu compromisso com o quadro de associados e os policiais militares.

Vice Prefeito de Guarulhos, Dr. Alexandre Zeitune, e o Representante do Núcleo Representativo de Guarulhos da ACS, Ricardo Bueno.

Artigos relacionados