ACS Fernandópolis conquista vagas de estacionamento para viaturas

O Núcleo Representativo de Fernandópolis da ACS conquistou mais uma vitória aos policiais da cidade. No dia 25 de junho, o representante do núcleo, Claudinei Penachioni, recebeu a visita do Secretário Municipal de Trânsito e Transporte de Fernandópolis, Sr. Ederson José da Silva, e na oportunidade, solicitou ao secretário a disponibilização de vagas para o estacionamento de viaturas policiais na região central da cidade.

Depois da conversa, vagas foram disponibilizadas para que os policiais possam estacionar suas viaturas enquanto trabalham em prol da população local, conforme solicitado por Penachioni. Esta era uma reivindicação constante dos policiais militares locais, e que finalmente foi atendida.

Vale ressaltar que as vagas disponibilizadas não irão beneficiar somente a Polícia Militar, mas também a Polícia Civil e Polícia Técnico-Científica.

O Núcleo Representativo de Fernandópolis da ACS e seu representante agradecem o Prefeito Municipal de Fernandópolis, Sr. André Pessuto Candido, e o Secretário de Trânsito por terem ouvido e atendido a demanda aos policiais da cidade.

Vaga de estacionamento reservada aos policiais da região
Secretário de Trânsito Ederson e o representante Claudinei Penachionip
Sr. Ederson e Claudinei Penachioni

Artigos relacionados