ACS envia ofício de agradecimento a Bolsonaro por visita à esposa do Soldado Victor Rodrigues Pinto da Silva; Gabinete da Presidência responde.

Em decorrência do triste acontecimento que causou a morte dos policiais militares 3º SARGENTO JOSÉ VALDIR DE OLIVEIRA JÚNIOR, SOLDADO CELSO FERREIRA MENEZES JÚNIOR e SOLDADO VICTOR RODRIGUES PINTO DA SILVA no dia 08 de agosto, em uma atitude louvável e que demonstra humildade e humanidade, o Presidente da República Jair Bolsonaro fez uma visita a Ana Carolina, esposa do Sd Victor, que deu à luz a um lindo bebê logo após a perda de seu marido, para prestar sua solidariedade e apoio a ela em um momento tão delicado de sua vida.

Uma atitude de tamanha compaixão da pessoa que ocupa o cargo mais alto da nação, além de valorizar os sacrifícios de toda uma categoria que diariamente luta para o bem-estar da sociedade, demonstra o carinho, respeito e apreço que nosso presidente tem pelos policiais militares de todo país

A Associação dos Cabos e Soldados, no papel de maior entidade representativa do gênero em todo território nacional, enviou um ofício ao presidente Jair Bolsonaro para agradecer, em nome de toda a categoria, a nobre atitude protagonizada por ele.

No teor do documento (disponível abaixo na íntegra), a ACS reforçou todo o apreço e reconhecimento pelo nobre presidente da República e, mais uma vez, reforçou que as portas da entidade estão sempre abertas.

O Gabinete Pessoal do Presidente da República respondeu a ACS para transmitir a gratidão de Bolsonaro pela mensagem enviada e ratificar os votos de pesar pela perda dos três irmãos de farda (leia abaixo).

A ACS, por sua vez, prestou apoio a Ana Carolina com o fornecimento de itens à criança recém-nascida. Clique aqui para saber mais.

Leia abaixo o ofício na íntegra:

Oficio-028.20-ACS

Gabinete pessoal do Presidente da República responde o ofício enviado pela ACS:

Oficio-4296-Gabinete-Pessoal-do-Presidente-da-República

Artigos relacionados