ACS é homenageada pela Câmara Municipal de Marília

 

Os 60 anos de fundação da ACS rendeu mais uma homenagem à entidade, desta vez pela Câmara Municipal de Marília, com solenidade realizada no dia 24 de março de 2017, por indicação do vereador José Carlos Albuquerque, também presidente da Regional de Marília da entidade. O presidente da ACS, Cabo Wilson Morais, recebeu a homenagem em nome da entidade.

Na oportunidade, a Regional de Marília fez questão de homenagear alguns sócios-fundadores e associados como forma de agradecimento por fazer parte da ACS. Todos receberam um mimo das mãos do presidente da Regional, o vereador Albuquerque.

A cerimônia contou com a presença de diversas autoridades civis e militares, entre elas o prefeito de Marília, Daniel Alonso; o presidente da Câmara Municipal de Marília, Wilson Alves Damasceno; o deputado federal Vinicius Carvalho; o comandante interino do 9º BPM-I, Major Marcos Tadeu Boldrin de Siqueira; o comandante da Força Tática da cidade, Capitão Márcio Licas; e os vereadores Cícero Carlos da Silva, Evandro de Oliveira Galete, João dos Santos Diniz Neto, Luiz Eduardo Nardi e Maurício Roberto.

A diretoria da entidade (Executiva, Regionais, Núcleos e Conselho Fiscal) também esteve presente na solenidade.

Sócios-fundadores e associados homenageados:
– Antônio Bonfim Cerpa
– Antônio Rodrigues dos Passos
– Cassemiro Alves Barbosa
– Clarice Pereira
– Eva Oliveira Marques Pio Santos
– Francisco Gimenes Ruiz
– Maria Aparecida Azevedo Rossi
– Ilda Soares Teixeira da Paz
– Joaquim Cândido de Oliveira
– José Aparecido Flores Fernandes
– José Rodrigues
– Laerte Cirino
– Nagib Garcia Alves
– Pedro de Oliveira
– Rosalina Gonçalves Pereira

       

Leia

– ACSPMESP comemora 60 anos!

 

Artigos relacionados