ACS de Bauru faz homenagem às Policiais Femininas que foram para a inatividade

No dia 19/08/2016, a Regional de Bauru homenageou as Policiais Femininas que entraram para inatividade no ano de 2015/2016, com um café da manhã no Salão de Festas da Regional.

Parabéns à Carmen Aparecida Herrero Nunes, Cláudia Araújo, Denise Lima Marques, Silvia Helena Diegoli Machado, Simone Augustinho e Ana Aparecida de Souza Moraes, que receberam como mimo um desodorante do O Boticário, flores e um ofício de homenagem. Todas também foram prestigiadas com um texto na “Tribuna do Leitor” do Jornal da Cidade, na edição do dia 21/08/2016, página 26.

O presidente da Regional, Roberto Ferreira, enalteceu e agradeceu a presença das homenageadas. “Obrigado pela dedicação, do trabalho profícuo, pelos serviços prestados, por arriscarem suas vidas em prol do bem-estar social. Que as novas gerações tenham inspirações no bom caráter e profissionalismo de todas vocês!”

O evento contou com as presenças de autoridades, como o Coronel PM Airton Iósimo Martinez, do CPI-4, Major Carbonari, do 12º GB, Major PM Martins, do 4º BPM/I e o Tenente Coronel Oliveira, do CPI-4. Também prestigiaram o evento associados veteranos e a Diretora do Departamento Feminino da ACS, Cristiane Andreoni.

Parabéns às Policiais!

1 2 3 4 61

Artigos relacionados