ACS Bauru participa de solenidade em homenagem ao “Dia do Policial Militar Feminino” no CPI-4

No dia 11/05/2017, a Regional de Bauru da Associação dos Cabos e Soldados, representada pelo presidente Roberto Ferreira e tesoureiro Halex José Quirino, tiveram orgulho em participar da solenidade que homenageou o “Dia do Policial Militar Feminino” no CPI-4 – Comando de Policiamento do Interior 4.

Na oportunidade, os diretores entregaram um cartão de homenagem a todas as policiais da unidade (texto abaixo).

Parabéns a todas as heroínas e que Deus continue iluminando e protegendo cada uma de vocês!

Homenagem às Policiais Femininas
Nossa homenagem à vocês, mulheres competentes, portadoras de fibras, destemor, inteligência, coragem e uma força ímpar, são delicadas e com gesto de doçura. Todas tem a missão de servir e proteger, mas atrás da farda, pessoas sensíveis e humanas, que arriscam suas vidas pela segurança da população.

Mesmo com as dificuldades desse trabalho, elas encaram as atividades com muito profissionalismo e orgulho, e sem perder o charme de ser mulher, demonstrando que para fazer essa escolha, não é preciso deixar de ser feminina, ou desistir de ter uma vida normal, apenas é preciso se identificar, e ter orgulho do que faz!

Parabéns a todas as policiais militares, de todas as unidades, alunas e instrutoras, Praças e Oficiais, de ontem e de hoje. É justa esta homenagem e oportuno sempre dizer o quanto vocês engrandecem a Polícia Militar, tornando-a uma instituição cada vez mais forte, pelo poder da força feminina, pela composição e harmonia que une coragem, destreza, sensibilidade e obstinação. Nosso futuro será melhor à medida que esta integração entre o masculino e o feminino, a força e o talento de todos, se irmanem na vontade e na decisão reafirmada todos os dias, de proteger a cada cidadão e cidadã deste solo Brasileiro.

Os Diretores e funcionários da Associação dos Cabos e Soldados da PMESP – Bauru desejam sonhos de melhorias, saúde, sucesso em cada etapa de suas vidas e que nosso Deus continue iluminando e protegendo cada uma de vocês!

Artigos relacionados