ACS Bauru em reunião com deputado federal Capitão Augusto

Na manhã do dia 27/01/2021, o secretário da Regional de Bauru da ACS, Irineu Félix Ferreira, juntamente com o sócio-convocado Roberto Ferreira, participaram de uma reunião com o deputado federal Capitão Augusto. O encontro foi realizado no gabinete do deputado, na cidade de Bauru, a convite do próprio deputado.

Durante a reunião foram abordados assuntos pertinentes à classe policial militar, como a previdência dos PMs, paridade e integralidade, posto imediato, planos de saúde, planos habitacionais e prioridade de transferências dos policiais para os municípios que os mesmos residem.

Na oportunidade, Capitão Augusto parabenizou e enalteceu o trabalho realizado pela Associação dos Cabos e Soldados (ACS) em favor da família policial militar e deixou seu gabinete à disposição da entidade.

A ACS agradece o convite, atenção e recepção do deputado!

Participaram da reunião Capitão Augusto (deputado federal), Daniele Mazukeli Alonso (suplente do deputado), Irineu Félix Ferreira (secretário da Regional Bauru da ACS), Roberto Ferreira (sócio-convocado da Regional Bauru da ACS), Airton Iósimo Martinez (assessor do deputado) e Hélio Venâncio Ferreira

Artigos relacionados