ACS apresenta propostas de emendas ao Decreto-Lei 260 ao deputado Coronel Camilo

ACS apresenta proposta de emendas ao Decreto-Lei nº 260 ao deputado Coronel Camilo

Visando diminuir os prejuízos aos policiais militares que passam para a inatividade, a ACS apresentou oito propostas de emendas ao Decreto-Lei n° 260/1970 ao deputado estadual Coronel Camilo para levar adiante e aprovar as propostas na Assembleia Legislativa. A reunião aconteceu no dia 13/03/2017.

Muito solícito, Coronel Camilo apoiou as propostas e se comprometeu a analisar todas, mas cinco delas já serão apresentadas ao Comando Geral da Instituição para verificar a melhor forma de apresentá-las. As outras três serão estudadas e analisadas previamente para discussão junto ao Comando. “Temos que mudar tudo o que prejudica o policial militar”, afirma o deputado, que também está trabalhando fortemente na aprovação da aposentadoria da Policial Militar Feminina aos 25 anos de serviço.

Na oportunidade, o presidente da Associação dos Cabos e Soldados (ACS) e da Coordenadoria das Entidades Representativas (CERPM), Cabo Wilson Morais, pediu ao deputado que ajudasse na luta salarial da categoria e o mesmo afirmou que está empenhado na causa e que vai brigar por um reajuste este ano aos policiais militares.

Participaram da reunião Cabo Wilson Morais (presidente da ACS e CERPM), Dr. Eliezer Pereira Martins (sócio-presidente da Pereira Martins Advogados Associados – parceiro da ACS) Antonio Carlos do Amaral Duca (vice-presidente da ACS) e Ronaldo Carlos Scheibel (diretor de Comunicação Social da ACS).

Artigos relacionados