ACS apoia evento de Valorização dos Policiais da 4ª Cia do 21º BPM/M

Com muita satisfação, no dia 17 de janeiro, o vice-presidente e supervisor das áreas de lazer da ACS, Antonio Carlos do Amaral Duca; o presidente do Conselho Fiscal, Gilson Braga e o secretário do Conselho Fiscal, Paulo Roberto dos Santos Ferreira receberam a visita dos policiais da ADM da 4ª Cia do 21º BPM/M, 1º Sgt PM Marcos Donisete Pinheiro de Sant’Ana (encarregado) e Cb PM Livia Vicente de Lima (auxiliar) para entregar vouchers em apoio ao evento de Valorização dos Policiais da Cia.

Realizado com o objetivo de homenagear os policiais militares que se destacam na área do 21º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (21º BPM/M), a unidade realiza o evento e conta com o apoio da ACS.

Desta vez, os três (3) policiais militares que foram destaque no ano de 2019 são da 4ª Cia do Batalhão e serão agraciados, inclusive com um voucher da Associação dos Cabos e Soldados (ACS) que dá direito ao contemplado e sua família usufruir da Colônia de Férias de Itanhaém da ACS – unidade I.

A ACS parabeniza os policiais homenageados e a 4º Cia do 21º BPM/M pela iniciativa!

Sgt Donisete e Cb Livia, da 4º Cia do 21º BPM/M, retiram os vouchers na ACS, com Duca (vice-presidente) e os membros do Conselho Fiscal, Braga (presidente) e Paulo (secretário)

Artigos relacionados