A Associação dos Cabos e Soldados convida a todos os associados e familiares para comemorar o dia 7 de setembro com ordem e responsabilidade

A data de 7 de setembro é uma das mais importantes da história de nosso país, pois comemoramos a liberdade de nossa Pátria através de atos cívicos e militares, externando o amor à nação.

Como em todos os anos, resguardados pelo direito de todo cidadão conforme Art. 5º da Constituição Federal (incisos IV e XVI), Carta Magna brasileira, vamos nos unir e participar das manifestações cívicas e ordeiras em comemoração à data.

Como cidadãos, todos, inclusive a família policial militar, têm direito de participar desses atos cívicos, desde que seja ordeira, sem armas e não utilizem nada que faça menção à imagem da corporação.

Em toda e qualquer manifestação, policiais militares estão presentes, trabalhando ou não, da ativa ou veterano, sempre atuando de forma íntegra, disciplinar e apartidária na preservação da Ordem Pública e do Estado Democrático de Direito, com o único objetivo de proteger a população.

Viva a independência do Brasil!

Wilson Morais
Presidente da ACSPMESP

Artigos relacionados